#rj021

Sorteio exclusivo e mega desconto para clientes Seturilha!!! Vai lá... @crdjoficial @marcelycorrea1 @biquiniwearmodapraia #insulanos #ilhadogovernador #ilha #rj021 #biquini #praias #modaverao2020


0💬Normal

Tenham filhos: eles tiram fotos suas nos seus "melhores" momentos 😅 Hoje foi dia de ir ao mercado, pois não tinha 1 ovo na geladeira e a bichinha tava fazendo eco... Brincadeiras a parte, fui pra comprar algumas coisas que já tinham acabado - muita coisa eu já tinha (o maravilho kit da @granfinoalimentos 😆), foi só repor algumas coisinhas e "estocar" outras. Não sou de comprar muita coisa em exagero pra esticar, não vejo necessidade e nem tenho espaço pra despensa. Masssss é aquilo né, não sei vocês, mais eu vou com uma listinha pro mercado e volto com mais 587 coisa fora da lista 😅 Gratidão total por poder ir ao mercado e voltar pra casa de bolsa cheia (e o coração tb), por poder escolher o que comer! Deus é perfeito em cada detalhe da nossa vida e eu agradeço todos os dias por tudo o que eu tenho! 👐 . . Só uma obs: morar sozinha é bom, menos na hora de subir 3 andares com 5 bolsas pesadas de mercado... Tudo tem seu ônus e seu bônus, né mesmo? Rs #diademercado #comprasdomes #supermercadoguanabara #morandosozinha #rotina #rotinadiaria #rotinadolar


7💬Normal

I had a wonderful dream and it has just become a nightmare 🥺😪 #dream #bad #sun #nikitycity #rj021 #rj #beautiful #pinkhair #piercing #pink #glasses #junho #vscogirl #girl #vsco #love #inlove #filter


0💬Normal

Espalhe amor #rj021 #loveislove


0💬Normal

Queria um anarriê né minha filha? . . . #junho #anarri🔥 #babygirl #caipirainfantil #rj021 #princes #goodnight #gooddreams #kiss


0💬Normal

📍Gente querida, passando aqui pra informar a vcs que @_claudia_lou está cuidando do meu cabelo. E claro, estou amando! 🥰 Estou nessa fase do cabelo curto, e acho que não é tão fácil cuidar em casa rs. Me contem sobre como cuidam dos cabelos de vcs 💜💜💜 . . . . . #curtinhobrasil #delineadook #bailarinaprofissional #parceriasabertas #cacheadoscurtos #cabelofeminino #influenciandoparaobem #vilanormasaojoaodemeriti #rj021 #cronogramacapilarvida #corterepicadocurto #ihcortei #amandadias #cosmoramamesquita


7💬Normal

E hoje temos mil motivos para comemorar e mais de mil motivos para agradecer. Somos 1k no Instagram!🙏♥️ Meu muito obrigada a todos amigos , clientes e parceiros (as) que curtem , compartilham e estão nos ajudando a construir a nossa rede. Que a vida seja extraordinário ! Estamos preparando um sorteio para comemorar os 1k . Aguardeeem 🥳🥳 . . . . . . . . . . . #gratidao #obrigadadeus #muitoobrigada #thankyou #1k #somos1k #1000seguidores #milseguidores #festasdas #festadasuoficial #festaafetiva #festasrj #tribodafesta #rj021 #suellenrodrigues


0💬Normal


1💬Normal

Qual a sua preferência? Virilha completa: remoção total dos pelos Virilha cavada: remoção parcial dos pelos Virilha simples: remoção dos pelos que ficam fora da marca da lingerie Já reservou seu momento?📲 . . . . . . . . #belezafeminina #beleza #belezarenovada #vocemaislinda #estetica #estticacorporal #vaidosa #mulher #vaidade #dicas #epilaço #depilaço #depilacao #pelos #girlpower #depsuperpower #zonaoesterj #zonanorterj #zonasulrj #bangu #jardimbangu #pontochic #mauirecreio #meier #sorriso #felicidade #rj40graus #rj021 #zerovinteeum #riodejaneiro


0💬Normal

E VOCÊS DE INTERAÇÃO?! 😜🙃 Adoramos essa conexão com vocês. . Hoje, trazemos alguns "FATOS SOBRE NÓS." Escolhemos 10 curiosidades e 1 delas é falsa! Será que você conhece a gente?? Vamos lá... vamos brincar?! Adivinha aí... 👇 . . ➡️ 1- Somos amigas desde a infância ➡️ 2 - Somos intensas em todos os nossos sonhos e projetos ➡️ 3 - Amamos comida japonesa ➡️ 4 - Somos perfeccionista demais ➡️ 5 - Amamos praia e nossa estação preferida é o verão ➡️ 6 - Sabemos cozinhar muito bem, Fabi faz um strogonoff maravilhoso ➡️ 7 - Somos cariocas da gema ➡️ 8- Além de decoradora, Fabi também é manicure ➡️ 9 - Temos muitooo medo de barata ➡️ 10 - Fazemos parte da mesma Igreja . . #vamosbrincar #adivinhacao #interaço #fatoscuriosos #curiosidadessobreagente #festeirosunidos #descontracao #metodopalm #empoderamentofeminino #vamoscrescerjuntos #teffetas #riodejaneiro #rj021


12💬Normal

O Alervet é um anti-histamínico de 2ª geração, utilizado no tratamento de processos alérgicos, como prurido e urticárias. Também é recomendado para alívio de afecções dermatológicas alérgicas. Sua absorção ocorre rapidamente no tubo digestivo, atingindo o efeito máximo em até 1 hora após sua administração oral. A eficácia desse produto não foi avaliada pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento. #alervet #antialergico #provetssimoes #medicamentospet #rj021 #veterinaria #otimaopcao


0💬Normal

💚🌷#rj021


2💬Normal

Chegamoooooooooos a 200 😲 Obrigada vizinhas,que venha muito mais ! ❤ #instagram #casi.nhaemreforma #link #rj021 #vizinhas 🥰


0💬Normal

Next Page